Carrossel das Emoções

Em janeiro, a turma B do 2º ano entrou numa grande aventura, o “Carrossel das Emoções”, um programa de estimulação da inteligência emocional, desenvolvido pelo Gabinete de Psicologia do Colégio.

Já percebemos que todas as emoções são muito importantes, até aquelas de que gostamos menos e com a ajuda do livro “Monstro das cores”, compreendemos que cada emoção tem o seu lugar. Aos poucos, vai sendo cada vez mais fácil falar sobre aquilo que sentimos, seja tristeza, alegria, medo, zanga, calma ou até mesmo amor! Na nossa turma há até quem diga que “o amor não pode estar guardado em frascos, tem de estar por todo o lado!”.