Exmo. Senhor Encarregado de Educação:

Estamos prontos para iniciar mais um ano letivo, repleto de novos desafios. Continuamos a ter como principal meta a formação integral dos nossos alunos, pelo que contamos, como sempre, com as famílias para nos ajudar na tarefa de formar cidadãos conscientes, críticos e atuantes.

A nossa comunidade educativa vive em permanente renovação pedagógica e este ano alargaremos o projeto iClass a todas as turmas do 7º e 8º anos. Foi uma experiência muito positiva, pois permitiu que o processo ensino/aprendizagem se realizasse de uma maneira mais dinâmica e que os alunos corroborassem a sua autonomia e criatividade. É um projeto que alia a tecnologia ao espaço e aposta numa pedagogia renovada que assenta na flexibilização curricular.

Leia mais aqui.