X Concurso de Presépios e Árvores de Natal

Tal como vem sendo hábito, nos últimos anos, a disciplina de Educação Visual tem vindo a realizar o Concurso de Presépios. Participa e mostra a tua criatividade e imaginação.
Poderás entregar o teu trabalho até ao final do mês de novembro. Vá, não fiques a pensar e começa já o teu Presépio!
Cá te esperamos, a ti e, claro está, ao teu Presépio!

REGULAMENTO:

• O concurso destina-se a todos os alunos do 1º e 2º Ciclos;
  • Todos os trabalhos deverão ser realizados/construídos em materiais reciclados reaproveitados;
  • Os trabalhos podem ser realizados individualmente ou em grupo (podem ainda ter o apoio de familiares e amigos);
  • Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 19 de novembro. (segunda-feira), à professora de EV/ET (2º Ciclo) ou ao professor titular da turma (1º Ciclo).
  • Os trabalhos deverão ser identificados com uma etiqueta com o nome, ano e turma dos responsáveis de cada projeto.
  • Haverá um prémio para o 1º Ciclo e outro para o 2º Ciclo em cada uma das seguintes categorias:

Simplicidade (Minimalismo)

Criatividade (Originalidade)

Reciclagem (Melhor reaproveitamento)

• Os trabalhos vão ser avaliados por um júri, independentemente do tema escolhido (Presépio ou Árvore de Natal).

BOM TRABALHO!