Alunos no Ensino Superior

Parabéns aos alunos finalistas de 2017/18 que ingressaram no ensino superior.

Os resultados do concurso nacional de acesso foram excelentes à semelhança do que já vem sucedendo em anos anteriores. Este ano, para além das áreas de Saúde (Medicina, Farmácia, Veterinária…), as áreas de Tecnologias, Engenharias e Economia foram as mais procuradas e com maior número de alunos colocados, apesar das médias bastante elevadas exigidas para estes cursos.

De salientar, também, que 100% dos estudantes candidatos foram colocados em Universidades Públicas de Lisboa, apesar de alguns (poucos) terem optado por cursos em universidades privadas.

A Direção do Colégio congratula-se com mais este êxito dos seus alunos, deseja-lhes um futuro muito promissor, e agradece a toda a comunidade educativa (professores, pais, funcionários e outros intervenientes) o empenho e contributo para mais este sucesso.