Resultados

Em cada ano os alunos que terminam o secundário no Colégio enchem de orgulho toda a comunidade educativa, pois os resultados finais conseguidos, sobretudo se tivermos em conta o seu ingresso no ensino superior, não só enaltece o trabalho e a formação proporcionada pelo Colégio, como reitera a importância de se continuar a cultivar a excelência.

É com grande orgulho que mais uma vez atingimos o 1º lugar no concelho de Sintra e o 22º lugar a nível nacional, entre todas as escolas com exames do ensino secundário.
Esta realidade resulta do esforço e empenhamento não só de alunos e professores, mas, também, de toda a comunidade educativa.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, no ano letivo de 2016/17, os resultados dos rankings do ensino secundário não só demonstram a consolidação da nossa posição no 1º lugar do concelho, como nos colocam a par dos melhores colégios do país. (19º lugar).