SECRETARIA

Para uma organização pragmática e funcional, os serviços de secretariado do Colégio Vasco da Gama encontram-se repartidos por duas secretarias: Administrativa Escolar.

Secretaria Administrativa

Das 08.30h às 16.30h

É da competência da Secretaria Administrativa assegurar os serviços de contabilidade e de tesouraria.

Contacto – tesouraria@colegiovascodagama.pt

Secretaria Escolar

Das 08.30h às 16.30h (exceto à 4ª feira que encerra às 16.00h)

Compete à Secretaria Escolar assegurar o expediente geral: inscrições, matrículas, transferências, declarações e certidões.

Contacto – secretaria.escolar@colegiovascodagama.pt

REPROGRAFIA

A Reprografia do Colégio Vasco da Gama disponibiliza todo o material escolar de que os alunos necessitem.

Relativamente à impressão, destina-se, prioritariamente, à produção de materiais no âmbito das atividades curriculares e de complemento educativo.

Das 08.30h às 11.30h e das 12.00h às 16h30h

TRANSPORTES

O Colégio dispõe de 1 autocarro que efetua o seu percurso nos concelhos de Amadora e Sintra.

Pode consultar o circuito disponível aqui

Contacto – tiago.guerreiro@colegiovascodagama.pt

GABINETE DE PSICOLOGIA – APOIO PSICOPEDAGÓGICO

Pretende dar resposta aos problemas psicopedagógicos através de estratégias de intervenção individual e em grupo.

Tem a seu cargo:

– Avaliação/Observação, diagnóstico e encaminhamento dos alunos

– Desenvolvimento de ações de aconselhamento vocacional aos alunos, identificando interesses e aptidões no âmbito da orientação escolar e profissional.

Contacto: psicologia@colegiovascodagama.pt

Página: Gabinete de Psicologia

GABINETE MÉDICO

Este gabinete assegura os cuidados de saúde imediatos.

DAS 9.30h ÀS 16.30h

Contacto – gabinete.medico@colegiovascodagama.pt

REFEITÓRIO

O refeitório funciona em regime de self-service e obedece aos requisitos do HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Points – (Sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos).

A ementa, elaborada por uma dietista, é composta por: sopa, três pratos à escolha, (carne, peixe ou vegetariano), salada, pão, fruta/iogurte e sumo.

Consulte as nossas ementas semanais aqui

BAR

O Colégio têm ainda um serviço de bar disponível para toda a comunidade educativa.

PARQUE DE ESTACIONAMENTO

O Colégio Vasco da Gama disponibiliza parque de estacionamento dentro das suas instalações para os encarregados de educação dos nossos alunos.

CIRCULAÇÃO INTERNA E ZONA DE ESTACIONAMENTO TEMPORÁRIO

A circulação no interior do colégio e o estacionamento temporário dos encarregados de educação devem respeitar o percurso e o espaço definidos para os respetivos efeitos.

Consultar mapa aqui.