EMENTAS

EMENTAS 2023/24

Ementa sujeita a alteração.

Considerou-se a média da fruta da época.

A refeição contém ou pode conter os seguintes alergéneos: 1- Cereais que contém glúten, 2- Crustáceos, 3- Ovos, 4- Peixe, 5- Amendoins, 6- Soja, 7- Leite, 8- Frutos de casca rija, 9- Aipo, 10- Mostarda, 11- Sementes de sésamo, 12- Dióxido de enxofre e sulfitos, 13- Tremoços, 14- Moluscos. Para quem não é alérgico ou intolerante, estas substâncias são inofensivas.

Para uma informação adicional, deve solicitar esclarecimentos junto de um colaborador.

Os pratos constantes das ementas são acompanhados de saladas (alface ou mista), beterraba cozida, couve-roxa, milho cozido, cenoura ralada e outros ingredientes, à escolha dos utentes dos refeitórios do CVG.

A marcação de refeições poderá ser realizada através da App Unicard SIGE ou do site https://sige.colegiovascodagama.pt/inovarsige

Informamos ainda que tendo tendo em atenção que o agendamento das refeições deverá ser realizado mensalmente, informamos que qualquer cancelamento ou alteração só será permitida até às 13h do dia anterior àquele em que a refeição se vai realizar.

LANCHES

EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR