Cursos de Música

Os cursos de Música são ministrados por professores da Crescendo – Escola de Música do Estoril, escola com mais de vinte anos de experiência e reconhecida qualidade no ensino da Música.

O ensino da Crescendo baseia-se em programas próprios e dinâmicos orientados para crianças, jovens e adultos, preparando-os para a entrada nos cursos superiores de música e, por estar creditada para tal, proporcionando-lhes também a realização de exames da Trinity College of London, atribuindo-lhes assim habilitação reconhecida internacionalmente.

Continuamos a incentivar aulas individuais de instrumento em todos os ciclos de ensino, sobretudo no Ensino Básico e Secundário, aulas de Iniciação e Formação Musical (atualmente apenas disponíveis em regime online, mediante marcação com a Crescendo) e, numa segunda fase, aulas de Conjunto.

Acreditamos que este projeto vai ao encontro dos interesses dos pais e dos alunos, uma vez que lhes permite continuar a sua formação musical dentro das instalações do Colégio. Estamos, por isso, também abertos à inscrição de pais, que podem assim iniciar ou dar continuidade à aprendizagem de um instrumento.

HORÁRIOS

As aulas decorrem entre as 16h00 e as 18h30, mediante marcação e respeitando a duração de acordo com o ciclo a que o aluno pertence.

CURSOS DISPONÍVEIS : Piano, Canto, Violino, Bateria e Guitarra Elétrica

Para mais informações ou inscrições contacte-nos através do email: actividades@colegiovascodagama.pt ou crescendoestoril@gmail.com.

crescendoestoril@gmail.com