Cuidar+ com sorrisos

Na passada sexta feira, dia 2 de outubro, os alunos do 1º ciclo do CVG celebraram o “Dia Mundial do Sorriso”, no âmbito do projeto “Cuidar+”.
Um sorriso tem a capacidade de contagiar quem sorri, mas também aqueles que recebem o sorriso. Numa fase em que é mais difícil vermos os sorrisos um dos outros, os nossos olhos receberam a missão de serem eles a transmitir os nossos sorrisos, de modo a que possamos continuar a Cuidar+, com sorrisos.
No “Dia Mundial do Sorriso” os alunos do 1º Ciclo responderam à questão, o “que te faz sorrir?”. Alguns dos motivos que fazem as nossas crianças sorrir são: “Ver os outros sorrir”, “Quando estou feliz”, “Ajudar”, “A família, os amigos e a professora”, “Ter amor”.
Continuaremos com a missão de provocar sorrisos todos os dias!
E a si, o que o faz sorrir? Já sorriu hoje?
Que todos os dias encontramos razões para continuar a sorrir e a provocar sorrisos.
Uma semana feliz.