Cursos de Música

A Direção do Colégio Vasco da Gama cumprimenta e tem o prazer de informar que foram criadas as condições para dar continuidade ao projeto de implementação de Cursos de Música no Colégio, em parceria com a Escola de Musica Crescendo, da Associação Culturas de Musica da Linha, com instalações no Estoril e em Oeiras.

Propomo-nos incentivar aulas individuais de instrumentos em todos os ciclos, sobretudo no 1°, 2° e 3° Ciclos, aulas de Iniciarão e Formação Musical e, numa segunda fase, aulas de Conjunto. As aulas serão lecionados pelos professores da Escola Crescendo, profissionais competentes, que irão trabalhar com os nossos alunos de uma forma personalizada, com confiança e eficácia.

Continuamos a acreditar que este projeto vai ao encontro dos interesses dos pais e dos alunos, uma vez que Ihes permite continuar a sua formação musical dentro das instalações do Colégio.

Ficha de Inscrição