É pelos sonhos que vamos…

Ontem recebemos no CVG a visita da boneca Elisa, que é a personagem principal da história de um livro intitulado “É pelos sonhos que vamos”. Esta história foi-nos contada pela Fátima e pela Marta da Associação Capulana.
Elisa conseguiu concretizar o seu sonho e tornar-se médica, e uma vez por mês volta à sua aldeia para dar consultas e assim retribuir o amor que recebeu e que lhe deu força para a realização desse sonho.
Foi gratificante assistir ao entusiasmo e curiosidade dos nossos alunos em conhecer a vida na aldeia e na escola de Ndivinduane.
No fim chegamos à conclusão que apesar dos meninos da aldeia de Ndivinduane viverem e estudarem em condições muito diferentes das nossas temos todos os mesmos sonhos…Concretizar desejos…Sermos boas pessoas…Sermos felizes.