Estágio de Natal – Equitação

Exmo. Sr. Encarregado de Educação:

A responsável pela Escola de Equitação Colégio Vasco da Gama cumprimenta e informa que, no seguimento das atividades equestres desta escola, vamos realizar um estágio de equitação nas férias do Natal.

Este estágio terá lugar na primeira semana de férias, de 18 a 20 de dezembro, das 09h00m às 17h00m, com intervalo para almoço das 12h30m às 14h00m, e o seu custo é de 90,00€ com alimentação (almoço e dois lanches) e de 67,50€, trazendo a própria alimentação.

Na certeza do seu interesse e a fim de, atempadamente, procedermos à organização da referida atividade, solicitamos o preenchimento do boletim em anexo e a sua devolução até ao próximo dia 12 de dezembro.

Este estágio está também aberto a alunos externos.

As inscrições só serão aceites mediante o pagamento de 50% do valor do estágio, devendo o restante ser liquidado no 1º dia da atividade.

Ficha de Inscrição