Exames Secundário – 2020

Novos procedimentos para inscrição em exame – Comunicação JNE 2/2020

1. O boletim de inscrição de exame dos alunos do ensino secundário é disponibilizado abaixo em formato editável.

1. Os alunos ou ex-alunos, que pretendam realizar exames e que ainda não procederam à respetiva inscrição, podem enviar o referido boletim, devidamente preenchido e assinado, para o seguinte endereço eletrónico: secretaria.escolar@colegiovascodagama.pt

1. Os alunos que pretendam candidatar-se ao ensino superior deverão enviar, juntamente com o boletim de inscrição, o pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em dges.gov.pt (cf. ponto 33 do Guia Geral de Exames 2020), devidamente assinado.

1. Os serviços administrativos do Colégio confirmam aos alunos, ou aos seus encarregados de educação, a receção dos documentos recebidos e identificados nos anteriores pontos 2, e 3.

1. O prazo de inscrição prolonga-se até 03/04/2020

1. Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento deve ser dirigido à secretaria escolar (secretaria.escolar@colegiovascodagama.pt) ou ao Dr. Manuel Moreira pelo seguinte e-mail: manuel.moreira@colegiovascodagama.pt

Ensino Secundário

Boletim de inscrição em exame