Festas de Natal – Educação Pré-escolar e 1º ciclo

Muita música, luz, alegria e magia foram os ingredientes principais das Festas de Natal da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo, que tiveram lugar no auditório do CVG, nos dias 14 e 15 de dezembro respetivamente.
Um presente especial surgiu como surpresa para os nossos alunos do 1.º Ciclo, pois contamos com a presença do Avô Cantigas que fez as delícias dos mais novos e despertou a nostalgia dos mais velhos. O resultado final foi um enorme sorriso nos olhos dos professores e alunos.
Um abraço especial a todos os familiares que não puderam ainda estar presentes por contingência do momento em que vivemos e um bem hajam pelo apoio que nos deram na confeção dos fatos e respetivos adereços que fizeram das nossas festas um espetáculo de brilho e cor. Um Feliz e Santo Natal, com muita saúde para todos.