Festas Finais – 2º ciclo

A passos largos se aproxima o final de mais um ano letivo e os alunos do 2º Ciclo têm já uma agenda muito preenchida.
A Festa Religiosa, para os alunos que frequentam a Prática Religiosa, do 1º e 2º Ciclos, decorrerá no dia 25 de maio, pelas 12 horas, na Igreja da Casa de Saúde do Telhal.
No dia 14 de junho, a partir das 17 horas, terá lugar a Festa Final de Ano, com o tema “Volta ao Mundo em 80 minutos”. Os alunos e professores já estão a preparar o espetáculo que vos irão apresentar, com muita dedicação e empenha.
Ainda no mês de junho, no dia 19, o grande e desejado passeio convívio de final de ano. Mais um dia divertido em que o 5.º ano irá ao Parque dos Monges e o 6.º ano à Quinta da Escola. A tarde terminará, para todos, nas Piscinas Municipais de Santarém.