O CVG na Web Summit

Nos dias 7, 8 e 9 de Novembro, alguns alunos, do ensino secundário, tiveram a oportunidade de participar na Web Summit, no Altice Arena, graças à campanha “INSPIRE”.
O Colégio Vasco da Gama esteve muitíssimo bem representado por alunos deveras interessados nas inovações que estão a mudar o mundo em que vivemos.
As palestras no palco central deram a conhecer que a Inteligência Artificial é o futuro, e a Web Summit teve também o cuidado de discutir temas como o ativismo, o respeito pela diversidade e a realidade política. Esta conferência proporcionou não só conhecimento, mas também muitos debates construtivos entre alunos.
Esta foi uma experiência motivante e enriquecedora, que muitos pretendem repetir.