É com enorme satisfação e orgulho que saudamos os nossos alunos que entraram pela primeira vez no ensino superior.

De facto, apesar do ano letivo anterior ter sido um ano diferente, um ano de muitas batalhas, de muitos desafios, de muitos imprevistos, foi, ao mesmo tempo, um ano de maior entrega, maior dedicação, maior adaptabilidade a novas situações, um ano bem mais difícil para todos.  Apesar dessas dificuldades, estes alunos nunca desviaram o foco e, no final, conseguiram atingir com êxito os objetivos a que se tinham proposto.

Parabéns, pois, a este grande grupo de alunos, aos encarregados de educação e a uma grande equipa de professores por mais esta etapa vencedora.

E porque cada vez somos mais, o leque de opções dos colocados no ensino superior alargou-se, com destaque para os cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem, Biologia, Desporto, Gestão, Economia e, também, para os cursos de Engenharias (aeroespacial, biomédica, gestão industrial, química, mecânica, civil, informática, eletrotécnica e de computadores…), etc, etc.

Para o CVG foi mais um ano de pleno cumprimento da sua missão e realização do seu Projeto Educativo ao ver os seus alunos atingir, plenamente, os seus desejos.

Para estes alunos, esta etapa, sendo a realização de um sonho, é, apenas, mais uma conquista rumo a um futuro promissor.

Para todos, as maiores felicidades e sucessos!

Parabéns aos novos “caloiros”!

A Direção