Projeto iClass um Case Study da Microsoft

O projeto iClass tem vindo a ser objeto de estudo pelos parceiros que trabalham connosco nomeadamente a Microsoft Educação.

Depois da turma piloto ter concluído o nono ano, fechando, assim um ciclo de três anos, faz todo o sentido partilhar algumas informações sobre as alterações das práticas pedagógicas, como por exemplo o trabalho colaborativo e a comunicação, a par de uma avaliação dominantemente formativa, que os alunos vivenciaram durante esses três anos.

Assim sendo, na sequência de termos sido objeto de um “Case Study” da Microsoft Educação, temos muito orgulho em partilhar o vídeo realizado, que representa uma síntese sobre as alterações pedagógicas inovadoras, bem como a forma como os alunos as percecionam.

Parabéns a toda a comunidade educativa envolvida no projeto!