Suspensão de atividades

Exmo. Sr. Encarregado de Educação:

Considerando os princípios de cautela, prudência e bom senso, que nos devem orientar neste período de contenção e, de acordo com o evoluir da pandemia (COVID-19) em Portugal, que temos acompanhado, atentamente, a Direção do Colégio Vasco da Gama informa que:

Presentemente, não temos conhecimento de nenhum caso de infeção por coronavírus no colégio. Porém, face ao alarme social entre alunos, pais e educadores, e como prevenção de situações que, mais tarde, se poderão tornar de difícil controlo, foi decidido suspender as atividades letivas e não letivas, a partir de 16 de março, sendo a situação reavaliada no dia 20 de março e comunicada aos encarregados de educação, por e-mail.

Esta suspensão levará a um reajustamento do calendário escolar, que será comunicado oportunamente.

Durante este período, e através das plataformas de comunicação do Colégio, serão disponibilizadas tarefas que os alunos deverão realizar. Os serviços do Colégio continuam abertos à comunidade educativa, nos horários habituais.

Meleças, 12 de março de 2020

Circular_nº 27_19_20