Viagem Final – 9º ano

Nos dias 26 e 27 de abril os alunos do 9º ano tiveram um passeio convívio para assinalar o final do 3º ciclo.

Foram dois dias memoráveis que começaram com uma paragem em Alcácer do Sal onde os alunos exploraram a cidade, as suas ruas e castelo.

A paragem seguinte foi já na Herdade das Parchanas onde começaram logo com as atividades programadas. Desde a canoagem, ao rappel, slide, pontes com jogos de cordas, tiro com pressão de ar, tiro com arco, etc. Houve ainda quem aproveitasse a piscina e o salão de jogos onde jogaram vários jogos de equipa propostos pelos monitores bem como ping-pong, matraquilhos, xadrez, etc.

No regresso fizeram uma paragem em Setúbal para apreciar as maravilhas da paisagem e as iguarias típicas.

Parabéns a todos os alunos que terminam um ciclo essencial na sua formação pessoal e académica.